São José (RS) x Internacional ao vivo: onde assistir ao jogo pelo Campeonato Gaúcho

Saiba onde assistir e acompanhar ao vivo São José (RS) x Internacional, jogo pelo Campeonato Gaúcho. Jogo será realizado nesta segunda-feira (21).

Saiba onde assistir e acompanhar ao vivo São José (RS) x Internacional, jogo pelo Campeonato Gaúcho. Jogo será realizado nesta segunda-feira (21).

Nesta segunda-feira, 21 de fevereiro de 2021, às 19h (horário de Brasília), São José (RS) e Internacional jogam no estádio Passo d’Areia (em Porto Alegre, Rio Grande do Sul), pela primeira fase do Campeonato Gaúcho.

Onde assistir ao jogo entre São José (RS) e Internacional ao vivo

A partida entre São José e Internacional não terá transmissão na TV aberta. Na TV fechada, a partida terá a transmissão pelo Premiere. O jogo também terá transmissão para assinantes no Canal Premiere e para quem é assinante do serviço Premiere Play e GloboPlay.

Onde ouvir e acompanhar São José (RS) x Internacional ao vivo

Rádios locais do Rio Grande do Sul vão transmitir o jogo. Sites como o da Gaúcha ZH, Globo e UOL fazem o tempo real da partida. É possível também acompanhar a partida São José x Internacional em aplicativos como o SofaScore e o Soccerway.

Quem tem os direitos de transmissão de cada competição

Campeonato Gaúcho: os direitos de transmissão do Gauchão 2022 é do Grupo Globo. Com isso, as partidas do Campeonato Gaúcho serão transmitidas pela RBS TV (filial da TV Globo no Rio Grande do Sul) em âmbito estadual e pelo SporTV e canais Premiere em âmbito nacional. Assinantes do Premiere também poderão assistir às partidas pelo Premiere Play e GloboPlay.

Campeonato Carioca: na TV aberta, os direitos de transmissão do Campeonato Carioca são da TV Record. Na internet, as partidas são transmitidas pelo Eleven Sports e Cariocão Play (plataforma de streaming da Federação do Estado do Rio de Janeiro). Alguns canais do YouTube e do Twitch como do Casimiro e Ronaldo TV também transmitem jogos. Alguns times (como o Flamengo e o Fluminense) se organizaram para transmitir as partidas em que são mandantes para assinantes.

Campeonato Paranaense: não há transmissões em TV do Campeonato Paranaense de 2022. Na internet, é possível acompanhar os jogos por meio da NSports e OneFootball (transmissões fechadas para assinantes). Alguns clubes fecharam pacotes para transmitir os jogos para assinantes. Um detalhes é o Athletico, que transmite as partidas para assinantes pelo Furacão TV.

Campeonato Italiano: a Série A do “calcio” é mais um exemplo de liga que, no Brasil, é do Grupo Disney. Com isso, as transmissões das partidas do Campeonato Italiano serão feitas pelos canais ESPN (1, 2, 3 e 4) e, no streaming, estão disponíveis no Star+ (para assinantes).

Liga Europa: Na TV aberta as partidas da Liga Europa 2021/2022 serão transmitidas pela TV Cultura (que sublicenciou os direitos de transmissão do SBT). O Grupo Disney tem os direitos de transmissão da competição em TV fechada. Com isso, as partidas também serão transmitidas nos canais ESPN e no Star+.

Champions League: os direitos de transmissão da Champions League na TV aberta no Brasil é do SBT. Na TV fechada, quem tem os direitos de transmissão são os canais da Turner. Com isso, a transmissão dos jogos são da TNT. Pela internet, é possível acompanhar os jogos pelo HBO Max e TNT Sports, plataformas fechadas para assinantes.

Campeonato Paulista: Em 2022, quem detém os direitos de transmissão do Campeonato Paulista é a TV Record. A emissora também vai transmitir algumas partidas no Portal R7 e na plataforma de streaming Play Plus. Na TV fechada (Pay-Per-View), quem detém os direitos de transmissão é o Premiere. Outro serviço que detém direitos de transmissão para assinantes na internet (com direito a jogos exclusivos) é o HBO Max. Por fim, a própria Federação Paulista de Futebol também está comercializando pacotes de partidas por meio da plataforma Paulistão Play (streaming) e transmitindo alguns jogos gratuitamente pelo YouTube.

Copa do Nordeste: a competição tem diversos detentores de direitos de transmissão. Na TV aberto, o direito de passar os jogos é do SBT (que transmite as partidas para a região Nordeste). Na TV fechada, as partidas são transmitidas pelos canais ESPN, do Grupo Disney. Com isso, os jogos também são transmitidos pelo Star+. No streaming, algumas partidas são transmitidas pela Nordeste FC, plataforma de streaming, e pela rede social TikTok.

Mundial de Clubes: O grupo Bandeirantes comprou todos os direitos de transmissão para as partidas do Mundial de Clubes 2022. Com isso, o canal fará transmissões de partidas na TV Band (TV aberta), BandSports (TV por assinatura) e plataformas digitais como o site band.com.br e o aplicativo BandPlay

Campeonato Espanhol: assim como em outros campeonatos europeus, é o Grupo Disney que detém os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol (também chamada de La Liga) para o Brasil. Com isso, as partidas são transmitidas nos canais ESPN (1, 2, 3 e 4) e pelo Star+.

Campeonato Francês: no Brasil, os canais ESPN têm os direitos de transmissão da Ligue 1 (Campeonato Francês). Com isso, as partidas podem ser transmitidas pelos canais ESPN, ESPN Extra, ESPN 2, ESPN 3 e pelo Star+. É possível ainda assistir no Brasil o Campeonato Francês por meio da TV5 Monde Amérique Latine (com narração em francês).

Copa da Inglaterra: assim como com a Premier League e a Copa da Liga Inglesa, os direitos de transmissão da Copa da Inglaterra é dos canais ESPN. Com isso, as partidas podem ser transmitidas pelos canais ESPN, ESPN Extra, ESPN 2, ESPN 3 e pelo Star+.

Campeonato Mineiro: Os direitos de transmissão das partidas de quase todos os times do Campeonato Mineiro é do grupo Globo. Com isso, a emissora tem o direito de transmissão na TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e canais Premiere (Pay-Per-View). Na internet, os jogos podem ser assistidos na plataforma GloboPlay. A exceção está nos jogos em que o Cruzeiro é mandante das partidas. O time é o único que não entrou em acordo com a emissora e, com isso, todos os jogos em que a equipe é mandante não terá transmissão pela TV. Será transmitida pelo serviço O Tempo Sports para assinantes de um pacote.

Eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul): a TV Globo tem os direitos de transmissão para o jogo em TV aberta. Na TV fechada, os direitos de transmissão são do SporTV (também do grupo Globo). Em streaming, é possível assistir ao jogo pelo GloboPlay.

Eliminatórias da Copa do Mundo (Ásia): no Brasil, os canais ESPN (antigo Fox Sports) têm os direitos de transmissão das partidas. Com isso, os jogos também são exibidos no Star+, serviço de streaming.

Confira mais informações sobre partidas de futebol na seção Fut ao Vivo