Independiente Medellín x Internacional ao vivo: onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana

Saiba onde assistir e acompanhar ao vivo Independiente Medellín x Internacional, pela Copa Sul-Americana. Jogo será realizado nesta terça-feira (26).

Saiba onde assistir e acompanhar ao vivo Independiente Medellín x Internacional, pela Copa Sul-Americana. Jogo será realizado nesta terça-feira (26).

Nesta terça-feira, 26 de abril de 2022, às 21h30 (horário de Brasília), Independiente Medellín x Internacional jogam no estádio Atanasio Girardot (em Medellin, na Colômbia), pela Copa Sul-Americana.

Onde assistir ao jogo entre Independiente Medellín x Internacional ao vivo

O jogo entre Independiente Medellín x Internacional terá transmissão apenas pela Conmebol TV (canal de TV da Confederação Sul-Americana de Futebol), para assinantes. A partida não terá transmissão em TV aberta.

Onde ouvir e acompanhar Independiente Medellín x Internacional ao vivo

Rádios do Rio Grande do Sul vão transmitir o jogo. Sites como o da ESPN, SBT e da Conmebol fazem o tempo real da partida. É possível também acompanhar a partida em aplicativos como o SofaScore e o Soccerway.

Quem tem os direitos de transmissão de cada competição

Copa Sul-Americana: A competição terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, canal de TV da Confederação Sul-Americana de Futebol. Os jogos podem ser vistos por assinantes na TV fechada.

Copa Libertadores da América: os direitos de transmissão da Libertadores de 2022 são, na TV aberta, exclusivas do SBT. Na TV fechada, os direitos são dos canais ESPN (do Grupo Disney). Ainda são transmitidas partidas pela Conmebol TV, da Confederação Sul-Americana de Futebol. Há, ainda, alguns jogos que serão transmitidos, gratuitamente, no Facebook. E, ainda, há a opção de assistir alguns jogos pelo Star+.

Campeonato Brasileiro da Série A: Os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em 2022 são quase todos do Grupo Globo. A emissora vai transmitir os jogos na TV Globo (TV aberta), canais SporTV (TV fechada), Canais Premiere (Pay Per View) e plataformas digitais (GloboPlay e Premiere Pley). A exceção fica por conta dos jogos do Athletico (PR). Sem acordo com para transmissão em TV fechada, os jogos em que o time é o mandante serão transmitidos pelo Furacão Play e pelo YouTube da Jovem Pan (para assinantes).

Campeonato Brasileiro da Série B: Quem tem os direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro é o Grupo Globo. Com isso, as partidas serão passadas nos canais Premiere e SporTV na TV fechada. Na TV aberta, as transmissões ocorrem na Globo e, em alguns casos, nas afiliadas. Pela internet, é possível assistir aos jogos pelo Premiere Play ou GloboPlay.

Copa do Brasil: os direitos de transmissão em TV aberta e fechada são do Grupo Globo. Com isso, a Copa do Brasil será transmitida pela TV Globo e pelos canais SporTV. O Premiere também transmite alguns jogos (que também podem ser vistos no Premiere Play). A Amazon Prime fechou um acordo para transmitir alguns jogos no serviço de streaming.

Campeonato Paulista: Em 2022, quem detém os direitos de transmissão do Campeonato Paulista é a TV Record. A emissora também vai transmitir algumas partidas no Portal R7 e na plataforma de streaming Play Plus. Na TV fechada (Pay-Per-View), quem detém os direitos de transmissão é o Premiere. Outro serviço que detém direitos de transmissão para assinantes na internet (com direito a jogos exclusivos) é o HBO Max. Por fim, a própria Federação Paulista de Futebol também está comercializando pacotes de partidas por meio da plataforma Paulistão Play (streaming) e transmitindo alguns jogos gratuitamente pelo YouTube.

Campeonato Carioca: na TV aberta, os direitos de transmissão do Campeonato Carioca são da TV Record. Na internet, as partidas são transmitidas pelo Eleven Sports e Cariocão Play (plataforma de streaming da Federação do Estado do Rio de Janeiro). Alguns canais do YouTube e do Twitch como do Casimiro e Ronaldo TV também transmitem jogos. Alguns times (como o Flamengo e o Fluminense) se organizaram para transmitir as partidas em que são mandantes para assinantes.

Campeonato Gaúcho: os direitos de transmissão do Gauchão 2022 é do Grupo Globo. Com isso, as partidas do Campeonato Gaúcho serão transmitidas pela RBS TV (filial da TV Globo no Rio Grande do Sul) em âmbito estadual e pelo SporTV e canais Premiere em âmbito nacional. Assinantes do Premiere também poderão assistir às partidas pelo Premiere Play e GloboPlay.

Campeonato Mineiro: Os direitos de transmissão das partidas de quase todos os times do Campeonato Mineiro é do grupo Globo. Com isso, a emissora tem o direito de transmissão na TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e canais Premiere (Pay-Per-View). Na internet, os jogos podem ser assistidos na plataforma GloboPlay. A exceção está nos jogos em que o Cruzeiro é mandante das partidas. O time é o único que não entrou em acordo com a emissora e, com isso, todos os jogos em que a equipe é mandante não terá transmissão pela TV. Será transmitida pelo serviço O Tempo Sports para assinantes de um pacote.

Copa do Nordeste: a competição tem diversos detentores de direitos de transmissão. Na TV aberto, o direito de passar os jogos é do SBT (que transmite as partidas para a região Nordeste). Na TV fechada, as partidas são transmitidas pelos canais ESPN, do Grupo Disney. Com isso, os jogos também são transmitidos pelo Star+. No streaming, algumas partidas são transmitidas pela Nordeste FC, plataforma de streaming, e pela rede social TikTok.

Confira mais informações sobre partidas de futebol na seção Fut ao Vivo