Pular para o conteúdo

São Paulo x Vasco pela Copinha ao vivo: onde assistir, acompanhar e ouvir

Saiba onde assistir e acompanhar ao vivo São Paulo x Vasco, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). Jogo será realizado nesta segunda-feira (17)

Nesta segunda-feira, 17 de janeiro de 2021, às 20h (horário de Brasília), São Paulo x Vasco jogam no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (São Paulo), pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha).

O tricolor chega às oitavas de final ainda com 100% de aproveitamento. Com cinco vitórias em cinco jogos, a equipes vem de duas vitórias por 3 a 0. Na segunda fase, a vítima foi o São Bernardo. Na terceira fase, a equipe eliminada é o São Caetano.

Já o Vasco chega às oitavas após uma vitória nos pênaltis contra a equipe do Osasco Audax, após empate por 0 a 0. O time chegou a vencer um jogo da Copinha deste ano por 12 a 0 na primeira fase (contra o Rio Claro).

Onde assistir ao jogo entre São Paulo x Vasco ao vivo

O jogo entre São Paulo x Vasco não terá transmissão pela TV aberta. Mas terá transmissão pelo SporTV na TV fechada. Também, é possível assistir ao jogo na internet pelo Globo Play ou site da Globo.

Onde ouvir e acompanhar São Paulo x Vasco ao vivo

Rádios locais vão transmitir o jogo. No site Rádios.com.br há uma lista destas rádios. É possível também acompanhar a partida em sites como o Globo Esporte e aplicativos de tempo real como o Soccerway.

Palpites para o jogo entre São Paulo x Vasco

De acordo com sites de prognósticos esportivos, o resultado mais provável é a vitória do São Paulo. A vitória do São Paulo tem média de palpites em 1.95, o empate tem média de 3.40 e a vitória do Vasco tem média de 3.20. Quanto menor o valor, mais o time é favorito.

Confira mais informações sobre partidas de futebol na seção Fut ao Vivo