Pular para o conteúdo

São José (SP) x Corinthians pela Copinha ao vivo: onde assistir, acompanhar e ouvir

Saiba onde assistir e acompanhar ao vivo São José (SP) x Corinthians, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). Jogo será realizado nesta segunda-feira (10)

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro de 2021, às 20h (horário de Brasília), São José (SP) e Corinthians jogam no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (São Paulo), pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha).

Os times estão em situações completamente opostas na competição. De um lado, o Corinthians vem de duas vitórias e apenas joga para garantir o primeiro lugar no grupo. Por outro, o São José, que está com remotas chances de classificação, precisa da vitória para sair da lanterna do grupo.

Onde assistir ao jogo entre São José (SP) x Corinthians ao vivo

O jogo entre São José (SP) x Corinthians não terá transmissão pela TV aberta. Mas terá transmissão pelo SporTV na TV fechada. Também, é possível assistir ao jogo na internet pelo Globo Play ou site da Globo.

Onde ouvir e acompanhar São José (SP) x Corinthians ao vivo

Rádios locais vão transmitir o jogo. No site Rádios.com.br há uma lista destas rádios. É possível também acompanhar a partida em sites como o Globo Esporte e aplicativos de tempo real como o Soccerway.

Palpites para o jogo entre São José (SP) x Corinthians

De acordo com sites de prognósticos esportivos, o resultado mais provável é a vitória do Corinthians. A vitória do Corinthians tem média de palpites em 1.05, o empate tem média de 6.80 e a vitória da São José tem média de 17.90. Quanto menor o valor, mais o time é favorito.

Confira mais informações sobre partidas de futebol na seção Fut ao Vivo